Notícias

Trinta e oito funcionários da Direcção de Educação e Desenvolvimento Humano da Cidade de Maputo (DEDHCM) beneficiaram-se de uma capacitação em matéria de Informática na óptica do utilizador nos dias 6 a 24 do mês corrente.

Ler mais

Cresce cada vez mais o número de produção agrícola nas escolas da cidade de Maputo, facto que denuncia o cumprimento dos objectivos definidos a quando da criação da actividade de produção escolar (agricultura e artesanato).

Assim como apregoa o ditado " quem planta, colhe", eis que chegou a vez da escola Primária Completa 3 de Fevereiro a fazer a sua primeira colheita oficial no passado dia 23 de Julho.

Ler mais

O Director da Educação e Desenvolvimento Humano da Cidade de Maputo (DEDHCM), Artur Armando Dombo mostrou-se satisfeito com o grau de implementação do ensino bilingue na Direcção Distrital de Educação e Cultura KaTembe (DDECK) na Cidade de Maputo.

Essa satisfação foi manifestada (18.6), no primeiro dia de trabalho, no quadro de visita de supervisão e monitoria de dois dias que o Director da Cidade efectua a DDEC KaTembe.

Ler mais

Produtos de artesanato, pintura, desenho, Barro, corte e costura, e Produção agrícola são alguns produtos que estiveram em amostra, na feira de produção escolar promovida pela Direcção Distrital de Educação e Cultura de KaMavota (DDECK), no dia 29de Junho de 2018, na Escola Secundária de Laulane, envolvendo 24 instituições de ensino do mesmo distrito.

Ler mais