Notícias

Governadora Da Cidade De Maputo Convida Citadinos A Lutar Pelo Desenvolvimento Da Urbe

A Governadora da Cidade de Maputo, Iolanda Cintura Seuane incitou a população para se empenhar para o desenvolvimento de Moçambique e da Cidade de Maputo, em particular.

Ler mais

Iolanda Cintura Seuane, Governadora da Cidade de Maputo, recebeu no seu Gabinete de Trabalho, no dia 11 de Agosto do ano em curso, seis membros do Parlamento Infantil da Cidade de Maputo, em representação dos quarenta que a partir de segunda-feira juntar-se-ao a todos parlamentares oriundos de todas províncias do país a fim de participar do VI Parlamento Infantil.

Ler mais

O Governo da Cidade de Maputo, reunido na sua XIII Sessão Ordinária avaliou em 49 por cento o cumprimento do Plano Económico e Social (PES) 2017.

A Porta-voz da Sessão, Rita Mabota, indicou que o PES 2017 continua a ser implementado num cenário restritivo baseado na contenção da despesa pública, para fazer face ao impacto da conjuntura económica e, especial atenção esta sendo dada para sectores de Educação, Saúde, Agricultura, Justiça e Ordem e Segurança Pública.

Ler mais

A Governadora da Cidade de Maputo, Iolanda Cintura Seuane, procedeu, na Sexta-Feira, 14 de Julho, à abertura do Seminário de Auscultação sobre as piores formas de trabalho infantil e de elaboração da Lista dos trabalhos perigosos para menores, no quadro do Plano Nacional de Acção sobre o Trabalho Infantil (PNATI).

Ler mais